Transposição: "A Paraiba precisa avançar" Paraíba, 12/12/2010

Transposição: "A Paraiba precisa avançar"

     Ao retornar da visita ao canteiro de obras do Projeto de Integração de Bacias do Rio São Francisco, o vereador Olimpio Oliveira (PMDB) declarou que foi um sucesso a visita dos vereadores de Campina Grande a vários lotes do Projeto São Francisco. A proposta da visita foi mais uma iniciativa do vereador Olimpio Oliveira, e prontamente acolhida e aprovada por unanimidade pela Câmara em junho do corrente ano.

     Segundo Olimpio, a comitiva composta por 12 dos 16 vereadores da Câmara Municipal, foi recepcionada na manhã da ultima sexta-feira, 10 de dezembro, pelos engenheiros Marcos de A. Souza Junior (Construtora ENGER) e Edimísio da Silva (Construtora DUCTOR), no canteiro de obras do Projeto, no município de Petrolândia-PE. O parlamentar ainda considerou que todos os vereadores tiveram contato com uma obra monumental e que certamente será a redenção do semi-árido nordestino. 
    
     De acordo com o peemedebista, a comitiva Inicialmente, visitou a Estação de Bombeamento – EBV1 e o respectivo Canal de Aproximação, em seguida os vereadores visitaram o Lote 09, localizado no município de Floresta-PE, onde puderam visualizar um Canal pronto, bem como a concretagem de mais um Canal e a Barragem de Areias, que foi construída pelo Projeto. Finalmente, os vereadores estiveram na Estação de Bombeamento EBV2 também no município de Floresta. 
     
     Para Olimpio “A Paraíba precisa avançar” e acompanhar o ritmo das obras que estão sendo executadas em benefício do vizinho estado de Pernambuco. “Podemos constatar que, no Estado da Paraíba, as obras do EIXO LESTE não acompanham a mesma celeridade com que estão sendo tocadas as obras no vizinho estado de Pernambuco, ou seja, precisamos que os nossos representantes em Brasília provoquem o Governo Federal para que a Paraíba tenha o mesmo tratamento que Pernambuco” destacou Olimpio Oliveira.





Assessoria de Comunicação