Alternativos: Vereador participa de Audiência no Ministério Público Paraíba, 25/03/2011

Alternativos: Vereador participa de Audiência no Ministério Público

     O Ministério Público realizou, na última quinta-feira, uma audiência na Curadoria de Defesa dos Direitos do Cidadão para discutir o problema dos Transportes Alternativos, que estão operando na cidade. O Promotor Alcides Leite Amorim atendeu a uma solicitação da Câmara Municipal ao agendar essa audiência, a qual contou com a participação de vereadores e da representação do Sindicato dos Transportes Alternativos.
     Participando dos debates, o vereador Olimpio Oliveira sugeriu que outra audiência fosse agendada, pois os demais segmentos interessados não estavam presentes.
     “Esse é um problema que precisa ser enfrentado com a atenção que o caso merece, pois ignorá-lo só aumenta as dificuldades para equacioná-lo. Entendo que devemos chamar para o debate a STTP, os taxistas, os mototaxistas, os empresários do transporte coletivo” justificou o vereador. A proposta do vereador Olimpio foi acatada por unanimidade e em breve teremos mais uma audiência no MP.

E veja Também: Matéria Veiculada em 02/12/2010
Vereadores recepcionam motoristas que fazem transporte alternativos 

     Vereadores recepcionam motoristas que fazem transporte alternativos e buscam uma solução negociada para o impasse imposto pelo Poder Judiciário, que determinou que a STTP procedesse a apreensão dos veículos que fazem o transporte não autorizado de passageiros.










http://www.olimpiooliveira.com/geral/2009-layout.php?misc=search&subaction=showfull&id=1291256591&archive=&cnshow=news&ucat=2&start_from=&





Assessoria de Comunicação