Olimpio solicita uma agência do Banco do Brasil para as Malvinas Paraíba, 25/05/2011

Olimpio solicita uma agência do Banco do Brasil para as Malvinas

     Atendendo um apelo do vereador Olimpio Oliveira (PMDB), a Câmara Municipal de Campina Grande, aprovou por unanimidade, veemente apelo que será encaminhado ao Superintendente Regional do Banco do Brasil, solicitando que em seu plano de expansão o Banco do Brasil instale uma agência no bairro das Malvinas.
     Em sua justificativa o vereador Olimpio Oliveira ressaltou que o bairro das Malvinas é um dos mais populosos do município, pois conta com uma população em torno de 40.000 (quarenta mil) habitantes, e que há muito necessita da implantação de uma Agência Bancária. O vereador ressalta que existe a necessidade da abertura de uma agência no referido Bairro, tendo em vista o grande número de aposentados no local. “Os idosos sofrem muitos transtornos com o deslocamento para o centro da cidade, onde está concentrada a maioria dos Bancos” alertou Olimpio. 
     O parlamentar também ressaltou em seu discurso que, além dos aposentados, o comércio local será beneficiado com a implantação do Banco. Ademais, os moradores do bairro não precisariam se deslocar para o centro da cidade para efetuar os pagamentos de impostos, água, luz e telefone;





Assessoria de Comunicação