Veneziano inaugura Pronto Atendimento para Crianças e Adolescentes em uso de Drogas e recebe os cumprimentos de Olimpio. Paraíba, 10/06/2011

Veneziano inaugura Pronto Atendimento para Crianças e Adolescentes em uso de Drogas e recebe os cumprimentos de Olimpio.

     O prefeito Veneziano Vital do Rêgo acompanhado da Secretária de Saúde, Dra. Tatiana Medeiros, e dos vereadores Olimpio Oliveira e Cassiano Pascoal, entregou na manhã desta sexta-feira o primeiro Serviço de Pronto Atendimento para Crianças e Adolescentes em uso de Substâncias Psicoativas.
     O vereador Olimpio Oliveira cumprimentou o prefeito Veneziano pela iniciativa: “Há muitos anos que lutamos por essa conquista. Agradeço ao prefeito Veneziano que tem se esforçado para construir uma rede de proteção e atendimento para os dependentes químicos. Esse serviço é pioneiro no Estado e vem em boa hora, pois a cada dia a iniciação nas drogas ocorre precocemente, já é possível identificar crianças com 10 anos na dependência química”, salientou Olimpio.
     O Pronto Atendimento funcionará nas antigas instalações do Hospital Dr. Edgley, no bairro e José Pinheiro.





Assessoria de Comunicação