Olimpio representa Câmara no Seminário em Defesa da Mulher Paraíba, 17/06/2011

Olimpio representa Câmara no Seminário em Defesa da Mulher

     O vereador Olimpio Oliveira está participando durante toda esta sexta-feira (17) do I Seminário Multidisciplinar acerca da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, promovido pelo Ministério Público da Paraíba, no auditório da Procuradoria-Geral de Justiça, na cidade de João Pessoa. O evento faz parte do projeto “Família Unida”, que compõe o Planejamento Estratégico do MPPB.



     O procurador-geral de Justiça, Oswaldo Trigueiro do Valle Filho, fez a abertura do seminário destacando que é mais um evento do Ministério Público que discute uma temática social. Ele informou ainda sobre o projeto do MPPB aprovado pelo Ministério da Justiça para a implantação da Promotoria da Mulher em João Pessoa e Campina Grande, sob coordenação do promotor Luiz William Aires Urquiza. 
     “É um evento importante, onde buscarei mais informações para instrumentalizar nossas ações em defesa da mulher na Câmara Municipal. O nosso mandato tem merecido destaque pela produção de matérias que promovem os direitos das mulheres, como é o caso da Lei Municipal nº 4.734/09 que ampliou a licença Maternidade das servidoras do município de 120 para 180 dias”, salientou Olimpio.







Assessoria de Comunicação