JORNALISTA DESTACA: Apenas Nove vereadores passaram por média Paraíba, 17/06/2011

JORNALISTA DESTACA: Apenas Nove vereadores passaram por média

A Matéria foi destaque nesta sexta 17 de Junho no site www.politicadaparaiba.com.br  

  Segue Matéria:
     A Câmara Municipal de Campina Grande fechou primeiro semestre de 2011, e deu inicio ao período de férias dos parlamentares. No entanto pouco mais da metade da turma passou por média nos quesitos assiduidades, desenvoltura no parlatório e apresentação de projetos de leis voltados para os interesses da coletividade.
     Dos 16 vereadores alguns se aproximaram da nota máxima, outros ficaram entre a máxima e a média, enquanto uma significativa parcela oscilou entre a nota média e a mínima, cabendo a esses o merecido carão, bom seria se o povo tivesse o poder de pô-los de castigo não lhes concedendo as férias tão almejadas, afinal esse tratamento igualitário termina por ser injusto com os que se esmeraram no cumprimento do dever. 
     Imprescindível se faz nominar os que passaram por média e deram orgulho ao povo que lhes confiou à árdua tarefa de os representarem no legislativo mirim. De parabéns os senhores vereadores: Fernando Carvalho, Olimpio Oliveira, Antonio Pereira, Nelson Gomes, João Dantas, Tovar Correia Lima, Cassiano Pascoal, Antonio Pimentel e Rodolfo Rodrigues.
     Esperamos que no próximo semestre, os que não passaram por media possam recuperar as notas, já que em 2012, haverá prova final e os que não tiverem dedicação fatalmente serão reprovados pelo povo, afinal com a expansão do acesso a internet por parte dos eleitores torna-se cada vez mais difícil “colar” na prova final, melhor não correr o risco!
FONTE:http://www.politicadaparaiba.com.br/geral-2011/layout.php?subaction=showfull&id=1308282352&archive=&start_from=&ucat=4&





Assessoria de Comunicação