Acompanhando de Perto: Olimpio visita mais cinco bairros Paraíba, 23/07/2011

Acompanhando de Perto: Olimpio visita mais cinco bairros

     Na manhã desta sexta-feira (22), o vereador Olimpio Oliveira visitou os bairros de Bodocongó, Santa Rosa, Cruzeiro, Jardim Paulistano e José Pinheiro. O vereador esteve nesses bairros atendendo aos pedidos da população, que reclama uma maior atenção dos poderes constituídos, especialmente, para a área de infraestrutura.
    
     No bairro de Bodocongó, Olimpio esteve na Rua Juvêncio Arruda onde a iluminação pública é precária no trecho compreendido da UEPB até o Condomínio Residencial Dona Lindu.
     Já no bairro de Santa Rosa, o vereador visitou a Rua Mem de Sá, a qual necessita de manutenção corretiva do pavimento, pois há vários pontos esburacados. Buracos e muita lama também é o problema da Rua Salustiano Bezerra Cabral, no bairro do Cruzeiro, a qual também recebeu a visita do parlamentar. 
    
Problema Antigo:
     No bairro Jardim Paulistano, considerado um bairro nobre, o vereador se deparou com um problema antigo, ou seja, a falta de pavimentação de parte das Ruas Edézio Silva, Riachuelo e Professor Ariel de Oliveira.
Finalmente, Olimpio esteve na Rua Fernandes Vieira, nas proximidades da Escola Estadual Nenzinha Cunha Lima, no bairro de José Pinheiro, onde impera a buraqueira. 
    
    
     Compromisso:
     Olimpio se comprometeu com os moradores dessas ruas no sentido de solicitar ao Secretário de Obras, Dr. Alex Azevedo, providências urgentes para essas demandas. “É claro que o vereador não tem como sozinho resolver todas as demandas que são apresentadas, nem crio esse tipo de expectativa, entretanto, o vereador não deve se esconder do povo nem dos problemas. É nosso dever visitar as comunidades, ouvir o povo e trabalhar com afinco para resolver as demandas apresentadas. Isso nó temos feito”, salientou Olimpio Oliveira.





Assessoria de Comunicação