Olimpio Oliveira: A Paraíba vive das migalhas de Pernambuco Paraíba, 18/08/2011

Olimpio Oliveira: A Paraíba vive das migalhas de Pernambuco

     O vereador Olimpio Oliveira (PMDB) declarou durante entrevista que a Paraíba vive de ‘migalhas’ de Pernambuco. Segundo ele, a presidente Dilma Rousseff não atende os pleitos dos políticos paraibanos.
     Na ocasião, o vereador referiu-se ao corte de mais de 100 milhões de reais previstos para a ampliação das universidades federais do Estado. O vereador afirmou que ficou surpreso com a notícia.
     O parlamentar do PMDB disse que os políticos paraibanos aceitam esse tipo de tratamento com paciência. - Tornar um pólo industrial de primeira grandeza como o Porto de Suape que eu identifico pelo menos sete cadeias produtivas, e aqui, o que nós estamos recebendo? As migalhas? Estamos torcendo que da mesa do rico caia os pedacinhos de pão no lado da Paraíba. Vamos viver disso, ou vamos ocupar o nosso lugar - disse Olimpio.
     De acordo com o edil campinense, a classe política paraibana deve pressionar o governo federal para que o Estado seja contemplado com projetos que promovam o seu desenvolvimento.
     - Temos consciência de que a classe política desse Estado, e quando falo classe política, eu falo daqueles que têm um poder de decisão maior, nossos deputados federais, senadores, fazer pressão para que a Paraíba seja contemplada, não com migalhas, mas com projetos de desenvolvimento, isso se concretizará - destacou o vereador.
As declarações foram repercutidas na Rádio Campina e veiculadas na NET pelo SITE  www.paraibaonline.com.br/noticia.php?id=819138&ano=





Assessoria de Comunicação