Olimpio: Entro para a História com o maior número de Leis Paraíba, 19/08/2011

Olimpio: Entro para a História com o maior número de Leis

     O vereador Olimpio Oliveira (PMDB), participou na manhã desta sexta-feira 19 de Agosto, do Programa Opinião da TV Borborema. Na entrevista, que foi conduzida pelo Jornalista Polion Araújo, o vereador Olimpio Oliveira discorreu sobre diversos assuntos, a exemplo de segurança pública, violência, atuação no parlamento, consumo de drogas, dentre outros assuntos.
     No primeiro bloco, questionado pelo apresentador sobre a segurança pública, o vereador destacou que ao longo de mais de 22 anos como Delegado de Polícia, inclusive exercendo por muitos anos a função de Superintendente de Policia aqui em Campina Grande, em sua opinião o que também nos falta, é investimento efetivo na segurança pública, tanto em equipamentos como na qualificação dos policias.
     No decorrer da entrevista, o vereador Olimpio Oliveira também falou sobre seu trabalho histórico em combate ao consumo de droga e na recuperação do dependente químico. O parlamentar destacou, que ao longo de mais de 11 anos, ele já apresentou gratuitamente em Campina Grande, bem como, em vários municípios do Estado, mais de 600 palestras gratuitas para jovens, pais e mães, na busca da valorização da família e em prevenção as drogas.
     Para Olimpio o combate ao uso das drogas está relacionado diretamente ao esfacelamento das relações familiares, onde o papel da família é preponderante para que os jovens não entrem no submundo do consumo das drogas. Ele também convocou a população e fez um desafio “Me desponho a preparar em todos os Bairros de Campina Grande grupos de enfrentamento que possam trabalhar pela prevenção e as consequências do uso das drogas” neste momento ele disponibilizou seu telefone pessoal para futuros contatos. 
     Dentre outros diversos assuntos, o vereador também destacou seu trabalho parlamentar na Câmara Municipal de Campina Grande, e afirmou ”Em pouco menos de cinco anos de mandato, hoje já sou considerado o vereador que mais tem Leis importantes e efetivas na cidade”. Como exemplo ele destacou a Lei das Filas, a Lei dos fatiados, a Lei que impede o constrangimento de atacadista aos consumidores, da lei que impediu o sacrifício de mais de 750 animais por ano, dentre muitas outras.
 





Assessoria de Comunicação