Vereadores e FIEP dialogam em prol do desenvolvimento de Campina Paraíba, 23/08/2011

Vereadores e FIEP dialogam em prol do desenvolvimento de Campina

      Os vereadores Olimpio Oliveira, Antonio Pereira e Fernando Carvalho foram recebidos na tarde desta segunda feira (22) pelo presidente da Federação das Indústrias da Paraíba (FIEP), Francisco Benevides Gadelha (Buega Gadelha). Na oportunidade, os parlamentares solicitaram o apoio da FIEP para a realização do Ciclo de Debates “Campina 2030”.
     O Ciclo de Debates Campina 2030 foi instituído através do Projeto de Resolução nº 14/2001, de autoria dos três vereadores, e tem como objetivo contribuir para um planejamento estratégico de longo prazo para o município de Campina Grande, na perspectiva de preparar a cidade para os desafios futuros, dentro de uma visão de desenvolvimento sustentável.
     “Estamos apresentando a proposta da construção coletiva, colaborativa e participativa de um Planejamento Estratégico para Campina Grande, através, inicialmente, do Ciclo de Debates Campina 2030, que deverá evoluir para outros projetos e ações complementares, a depender do engajamento dos diversos atores que serão convidados para planejar a cidade que desejamos para o futuro, sem olvidar que o futuro começa aqui e agora”, explicou Olimpio. 
     O presidente da FIEP, Buega Gadelha, parabenizou os vereadores pela iniciativa e se colocou à disposição para ajudar no que for necessário para que o Ciclo de Debates cumpra com os seus objetivos. “A FIEP será sempre uma parceira na construção dessa visão compartilhada de futuro para o desenvolvimento de Campina e região”, garantiu Buega.





Assessoria de Comunicação