Experiência de Campina inspira protetores dos animais da capital Paraíba, 06/12/2011

Experiência de Campina inspira protetores dos animais da capital

     O vereador Olimpio Oliveira esteve por duas vezes, só nesta semana, na capital do estado, onde teve a oportunidade de participar de dois eventos promovidos com o objetivo de discutir a implantação de políticas públicas para o bem-estar animal na cidade de João Pessoa.
     Na segunda-feira, dia 28, Olimpio participou de uma reunião com autoridades locais, ambientalistas e protetores na “Pousada Maré Alta”, onde todos tiveram a oportunidade de conhecer os problemas ocasionados pelo abandono e pelos maus tratos aos animais na capital.
     Na sexta-feira, dia 02 de dezembro, foi a vez de Olimpio participar da Audiência Pública na Universidade Federal da Paraíba, atendendo ao convite do vereador pessoense Geraldo Amorim. Em ambas as oportunidades, Olimpio fez um relato da sua experiência na luta e nas conquistas em defesa dos animais em Campina. “É um trabalho árduo, mas que produz indizível satisfação. Estimulo a todos que perseverem, pois a única esperança desses animais é o mover de pessoas sensíveis como vocês”, exortou Olimpio.





Assessoria de Comunicação