Olimpio volta a se reunir com o Movimento dos Agricultores Endividados Paraíba, 08/12/2011

Olimpio volta a se reunir com o Movimento dos Agricultores Endividados

     O vereador Olimpio Oliveira participou na manhã de hoje (07), no Salão Azul da Câmara Municipal, de mais uma importante reunião com os representantes do Movimento dos Agricultores Endividados, os quais apresentaram as propostas para a consolidação do documento “Carta de Campina Grande”, que será entregue à presidente da república, Dilma Rousseff.
     O documento é fruto da audiência pública realizada na Câmara Municipal no último dia 25 de dezembro, o qual apresenta basicamente duas reivindicações: A suspensão imediata de todas as execuções judiciais contra os agricultores endividados no semiárido nordestino e que seja editada em caráter de urgência uma Medida Provisória reproduzindo o teor do Projeto de Lei do Senado nº 688/11.
     Estiveram participando da reunião o presidente da Associação dos Endividados, o Sr. Jair Pereira, o representante dos produtores rurais, o Sr. Afonso Cartaxo, além de outros agricultores e os vereadores Rodolfo Rodrigues, Pimentel Filho, Inácio Falcão e Nelson Gomes.





Assessoria de Comunicação