Vitória: Recarga dos cartões do vale-transporte e do passe escolar será descentralizada Paraíba, 24/01/2012

Vitória: Recarga dos cartões do vale-transporte e do passe escolar será descentralizada

     O superintendente do SITRANS, Anchieta Bernardino, anunciou a descentralização da recarga dos cartões da bilhetagem eletrônica, em entrevista concedida a Rádio Campina Grande FM, na última sexta-feira (20). Na oportunidade, ele ressaltou que os cartões do vale-transporte e do passe escolar poderão ser recarregados em vários estabelecimentos comerciais da cidade, e não mais exclusivamente no Sitrans, como funciona atualmente.
       RESGATE: Na verdade, essa é uma reivindicação antiga do mandato do vereador Olímpio Oliveira, o qual desde 2008 pautou essa demanda na Câmara Municipal através de requerimentos solicitando a descentralização da recarga dos Cartões Eletrônicos do vale-transporte e do Passe Escolar. 
       Nos anos de 2009 e 2011 o pedido foi reiterado, também através de requerimentos de autoria de Olimpio Oliveira, o qual demonstrava nas justificativas a sua perplexidade diante do fato de termos uma tecnologia ao mesmo tempo tão avançada e tão atrasada, pois se podemos recarregar os créditos do celular em qualquer caixa de supermercados por que não se pode utilizar a mesma tecnologia para realizar a recarga do Cartão Campina Vale Mais?





Assessoria de Comunicação