Curso capacitará voluntários para o enfrentamento ao Crack Paraíba, 15/03/2012

Curso capacitará voluntários para o enfrentamento ao Crack

      O mandato do vereador Olimpio Oliveira está articulando voluntários para participarem do I Curso Reage Campina – Vamos tirar esta pedra do caminho. É um esforço coletivo para o enfrentamento ao Crack em Campina Grande. Segundo Olimpio, que já proferiu mais de 700 palestras de prevenção às drogas, o Curso Reage Campina tem o objetivo de reunir pessoas sensíveis e com espírito voluntário para que juntos possamos aprender e difundir ações preventivas sobre drogas. “Temos uma meta a cumprir: abrir um grupo antidrogas em cada bairro da cidade e você é parte importante nesse projeto”, convoca o vereador Olimpio. 
    
    O curso está previsto para os dias 29 e 30 de março, com o início das palestras programado para às 19:00h. O evento será realizado no auditório do Centro de Tecnologia Educacional Prof. Severino Lopes Loureiro, antigo Museu Vivo da Ciência, que fica próximo ao Terminal de Integração. As vagas são limitadas e as inscrições serão confirmadas mediante a doação de uma lata de leite em pó no dia da abertura do Curso. Qualquer pessoa pode participar.
    
     As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site: www.olimpiooliveira.com.br . A programação constará da apresentação de 04 palestras, duas a cada noite, nas quais serão socializadas experiências focadas no voluntariado. “Nós temos diversos trabalhos pontuais sendo realizados na cidade, mas precisamos formar uma rede social para uma maior efetividade das ações desenvolvidas. Esse curso funcionará como um indutor para a formação dessa grande rede em defesa da vida”, vaticinou Olimpio.






Assessoria de Comunicação