VOLUNTÁRIO: Olimpio Já realizou mais de 700 Palestras em defesa da Família Paraíba, 28/03/2012

VOLUNTÁRIO: Olimpio Já realizou mais de 700 Palestras em defesa da Família

      O vereador Olimpio Oliveira, esta completando uma marca histórica em defesa da família, e em combate ao uso das drogas. Esta semana, através da imprensa e das redes sociais, ele anunciou que chegou ao número de 700 Palestras realizadas gratuitamente.
     Tendo como local, escolas, Igrejas, sindicatos, fabricas, dentre outros, Olimpio ainda destacou que as 700 palestras, foram realizadas ao longo de 12 anos de voluntariado e obediência a Deus.
      As Palestras são totalmente gratuitas, e tem por objetivo, levar ao jovem, aos pais e professores, uma mensagem de perseverança, força e fé em Deus, em defesa da família e em prevenção ao uso das drogas.
      O parlamentar acredita plenamente que, ao longo de mais de uma década, tem ajudado milhares de famílias, e em especial, prevenido aos jovens, de que o Caminho das Drogas é largo e sedutor, mas, suas conseqüências afastam o consumidor de Deus e da família, podendo certamente chegar, segundo dados da OMS (Organização Mundial de Saúde) a Morte, Cadeia ou a loucura.
     Sempre perseverante e combativo, suas palestras não se restringem apenas a Campina Grande e cidades circunvizinhas, pois, geralmente também visita outros Estados, para ministrar suas palestras em Defesa da Vida, da Família e contra as Drogas.
Como exemplo, veja o flagrante de algumas palestras que ele realizou apenas mês de Março de 2012.
 
     Esta Palestra foi realizada na Escola Municipal Tertuliano Maciel, na localidade do Ligeiro no Município de Queimadas/PB. O vereador destacou que “É sempre um momento muito especial da nossa palestra, quando invocamos a presença de Deus e oramos ao Senhor para despertar os sonhos adormecidos. Hoje foi demais. No início, jovens resistentes, mas no final houve muito quebrantamento” destacou.



VIII Ação Pedagógica na cidade de Lagoa Seca - PB 
Nesta oportunidade, o vereador viajou até a vizinha cidade de Lagoa Seca/PB para participar do VIII Ação Pedagógica na cidade de Lagoa Seca – PB.
"Gostei muito da atmosfera do lugar. Juntos construímos sonhos, rimos, oramos e choramos de emoção. Foi muito bom" destacou Olimpio pelo Facebook.
5º ACAMPEC, promovido pela Igreja Congregacional
      Nesta ocasião Olimpio viajou até a cidade de João Pessoa, no Bairro do Cristo Redentor, onde ministrou mais uma palestra no 5º ACAMPEC, promovido pela Igreja Congregacional.
Em seu Facebook, Olimpio postou a seguinte mensagem: Missão Cumprida: Concluímos mais uma palestra em defesa da vida. Falamos para os jovens que participam do 5º ACAMPEC, promovido pela Igreja Congregacional do Bairro Cristo Redentor. Foi uma bênção! Na foto, o ponto alto da nossa palestra: "O momento em que oramos juntos ao Senhor pela transformação da cidade através da educação".





Assessoria de Comunicação