Estou de olho! O Hipercard diz não saber por que maltrata o consumidor Paraíba, 25/04/2012

Estou de olho! O Hipercard diz não saber por que maltrata o consumidor

     O vereador campinense Olimpio Oliveira (PMDB), participou esta semana, de uma Audiência no Ministério Público, a convite da Dra. Kátia Monteiro, Coordenadora do Procon Municipal. A reunião teve como objetivo, coibir os abusos praticados pelo Hiper Bompreço e o Hipercard.
     Segundo o vereador peemedebista, a referida audiência foi motivada, devido a ocorrência de várias denúncias dos consumidores, junto ao Procon Municipal, de que, o Hiper Bompreço e o Cartão Hipercard estão impondo exigências absurdas aos clientes, para o recebimento das faturas. 
     O vereador Olimpio Oliveira, considerou que o nível de desrespeito é tão grande, que a advogada do Hiper relatou, diante do Promotor Clístenes Bezerra de Holanda, de que não saber o porquê da recusa do recebimento das faturas quando o pagamento não é efetuado pelo titular ou quando, mesmo sendo o titular que faça o pagamento, ele não esteja munido do cartão hipercard. De acordo com o vereador, diante da denúncia, o Promotor estipulou um prazo de 10 dias para que o Hiper se justifique.





Assessoria de Comunicação