Vereador impulsiona Único Projeto de Prevenção às Drogas na PB Paraíba, 06/06/2012

Vereador impulsiona Único Projeto de Prevenção às Drogas na PB

     O vereador Olímpio Oliveira (PMDB), continua realizando sua maratona de palestras em defesa da vida e da família. Mantenedor e entusiasta do único Projeto de Prevenção as Drogas em atividade no Estado da Paraíba, Olímpio segue em frente realizando no início deste mês diversas palestras Gratuitas.
    
     Ultrapassando as fronteiras de Campina Grande, o vereador esteve ontem na cidade de Lagoa de Roça, onde ministrou mais uma palestra, que faz parte do seu Projeto de Prevenção ao Uso Abusivo de Drogas. A palestra ocorreu na Escola Estadual Monsenhor Borges e contou com uma participação de diversos alunos, professores e muitos pais preocupados com o futuro de seus filhos.

 
     Outro local que recebeu com sala cheia a iniciativa do vereador Olímpio Oliveira, foi Escola Municipal Maria Minervina, no Monte Santo. O vereador agradeceu a colaboração e o convite das professoras Neves e Rejane, que tiveram a iniciativa de convidar o Palestrante. “Tem coisas na vida que não têm preço: Encontrar uma sala repleta de pais dispostos a me ouvir ao invés de irem para o Parque do Povo, em plena abertura do "Maior São João do Mundo". Destacou o vereador Olimpio Oliveira através de seu Facebook.
 
     O vereador aproveita para esclarecer que as palestras são gratuitas e podem ser solicitadas após um breve contado. Outro local que recebeu esta semana a presença do vereador, foi o XIII Simpósio da Família, promovido pela Igreja Congregacional do Calvário, ocorrido de 24 a 27 de maio. 
     
     Outra ação em defesa da vida foi realizada na Escola Estadual Álvaro Gaudêncio, no bairro das Malvinas, “Este é um trabalho simples, mas consistente. A cada semana estou em pelo menos 3 lugares diferentes falando para jovens e familiares sobre a importância de um projeto de vida longe das drogas” comemorou Olimpio Oliveira.





Assessoria de Comunicação