Único Projeto da PB de Prevenção ao uso de Drogas não tira férias Paraíba, 30/11/2012

Único Projeto da PB de Prevenção ao uso de Drogas não tira férias

       O atuante vereador e palestrante em defesa da vida e contra as Drogas, Olimpio Oliveira, apesar de continuar com sua atividade parlamentar normal, não deu férias as palestras e ações em defesa da vida. Só esta semana, já foram realizadas várias visitas e palestras, que fazem parte de uma caminhada voluntária, que ao longo de mais de dez anos, já realizou mais de 700 palestras gratuitas, em Igrejas, escolas, sindicatos, associações, industrias etc...
      Sem mídia e utilizando recursos próprios, o vereador Olimpio Oliveira, consegue conciliar a vida de vereador, pai de família e palestrante, mantendo viva e atuante a esperança de milhares de pais e mães de família, que não querem ver seus filhos entregues as drogas. Hoje, as Palestras e ações de Olimpio Oliveira, já são consideradas em toda a Paraíba, como o único Projeto de Prevenção ao Uso de Drogas, em atividade no Estado. 
      Vamos ver um pouco de sua atividade esta semana:      
 


      "Com muita honra, o nosso projeto de prevenção ao uso de drogas participou do Seminário de Liderança para Jovens (RYLA), promovido pelo Rotary Club de Campina Grande. Tivemos a oportunidade de semear sonhos em terra fértil: Os alunos da Escola Rotary Dr. Francisco Brasileiro".
FONTE: FACEBOOK
      
        Com a experiência de mais de 20 anos, como Delegado de Carreira da Polícia Civil, unida aos diversos títulos consecutivos de Melhor vereador de Campina Grande, dentre outros, agregam em Olimpio, a experiência necessária para saber identificar, planejar e debater, politicas públicas de qualidade em defesa da vida e de prevenção as drogas. Ele também é evangélico, membro da Igreja Nacional do Senhor Jesus Cristo, e Iniciou sua vida pública em 1985, quando aos 19 anos, no Mercado Central, como pequeno comerciante fundou a Associação Beneficente dos Feirantes do Mercado Central de Campina Grande, com o objetivo de reivindicar melhores condições de trabalho para os feirantes.

      "Visitamos mais uma escola com o nosso Projeto de Prevenção ao Uso de Drogas. Hoje, estivemos no Instituto Federal da Paraíba (IFPB), onde encontramos uma turma muito atenta e sedenta de conhecimento. Na verdade, essa nossa atividade é gratificante, pois recebo muito mais do que posso oferecer. Visitar uma escola como essa é renovar as esperanças no Brasil que sonhamos". FONTE: FACEBOOK

     Veja mais informações sobre a atuação do vereador Olimpio Oliveira também pelo Twitter: @olimpiooliveira e nos dois perfis do Facebook.

 


       





Assessoria de Comunicação