Olímpio: “Nossa oposição será construtiva e para o bem da cidade” Paraíba, 05/12/2012

Olímpio: “Nossa oposição será construtiva e para o bem da cidade”

     “Se a nova gestão municipal conseguir efetivar 10% das promessas produzidas na campanha eleitoral, teremos uma cidade muito melhor para se viver” 
     A declaração é do vereador Olímpio Oliveira (PMDB), ao comentar sobre as expectativas para o cenário político campinense em 2013.
Ele disse que estará pela primeira vez fazendo parte da bancada de oposição, e estará pronto a contribuir para o crescimento da cidade.
     - Será uma situação nova, mas jamais perderei o foco de ter um mandato propositivo. Nossa oposição será construtiva e para o bem da cidade, não será uma oposição direta a Romero. Estaremos vigilantes, porque muitas expectativas foram criadas, mas torcemos pelo sucesso da nova administração. Ele tem uma excelente oportunidade de fazer um governo que revolucione a cidade, e estaremos cobrando dentro do equilíbrio e com muito respeito – declarou o parlamentar.
     Sobre a possível criação de uma CPI para investigar o prefeito Veneziano Vital (PMDB), defendida pelo vereador Inácio Falcão (PSDB), Olímpio afirmou que “o clima não está propício para isto, pois o que tem se ouvido de Romero é serenidade e não um clima de caça às bruxas”.
     - Acho muito difícil ter subsídios para qualquer intenção nesse sentido. O que tenho escutado é que não haverá esse clima de perseguição, é hora de Campina somar forças e buscar o melhor para todos. Essa eterna guerra, que é particular daqui, não constrói nada para a cidade e precisa ser rompida – argumentou ele.
     Por fim, o vereador se posicionou contra o retorno da Micarande, alegando que o evento não tem a ver com a cultura local e não atrai investimentos para o município.
FONTE: http://paraibaonline.com.br/index.php/editorias_inc/7/869002





Assessoria de Comunicação