Olímpio sobre salário dos servidores: “A dívida é impessoal, é da prefeitura” Paraíba, 24/01/2013

Olímpio sobre salário dos servidores: “A dívida é impessoal, é da prefeitura”

“Cumprimos com aquilo que já é feito rotineiramente todos os anos”.
     A afirmação é do vereador de Campina Grande, Olimpio Oliveira (PMDB), ao falar sobre o reajuste do salário dos servidores públicos da cidade, aprovado hoje em sessão extraordinária da Câmara. 
     Em entrevista à rádio Campina FM, Olímpio destacou que a Casa de Félix Araújo cumpriu com seu papel de reproduzir para os servidores municipais o reajuste do salário mínimo definido pelo governo federal no final do ano passado.
     O parlamentar também falou sobre os salários atrasados dos servidores da prefeitura, afirmando que todos os servidores que trabalharam precisam receber seus vencimentos.
     Ele criticou a postura dos governantes que atribuem a responsabilidade das dívidas ao governo passado, alegando que a Constituição Federal prega a impessoalidade da administração pública.
     - Temos que acabar com essa história de que a dívida é do governo passado. Essa dívida é da prefeitura de Campina Grande, é impessoal – argumentou o vereador, acrescentando que “para merecer a credibilidade do cidadão comum a prefeitura tem que ser também uma boa pagadora”
FONTE: http://paraibaonline.com.br/noticia/873195





Assessoria de Comunicação