Mobilidade Urbana é tema de encontro entre vereador e o novo gestor da STTP Paraíba, 29/01/2013

Mobilidade Urbana é tema de encontro entre vereador e o novo gestor da STTP

     O vereador Olimpio Oliveira solicitou e foi recebido, na manhã desta segunda-feira (28), em audiência pelo novo gestor da Superintendência de Transito e Transportes Públicos, o Dr. Vicente de Paula.
    No encontro, o vereador solicitou a atenção do responsável pelo trânsito da cidade para a efetivação de algumas leis municipais, as quais garantem direitos para os cidadãos e uma melhor mobilidade urbana para a cidade. O vereador destacou a importância da plena efetivação de leis de sua autoria, como:

LEI Nº 5.268, de 11 de dezembro de 2012 – EMENTA: ESTABELECE CRITÉRIOS PARA CONCESSÃO DO PASSE LIVRE ÀS PESSOAS PORTADORAS DE DEFICIÊNCIA, ADEQUANDO-OS, NO QUE COUBER, ÀS DIRETRIZES DO PASSE LIVRE NACIONAL; REVOGA A LEI Nº 1.636, DE 16 DE DEZEMBRO DE 1987, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS;
LEI Nº 5.211, de 29 de agosto de 2012 - DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DAS PRAÇAS PARA MOTOTÁXIS REGULAMENTADOS, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS;
LEI Nº 5.172, de 28 de março de 2012 - EMENTA: INSTITUI O SISTEMA DE MOBILIDADE POR BICICLETA DE CAMPINA GRANDE.
     Segundo Olimpio, o encontro foi extremamente positivo, pois, o atual superintendente da STTP demonstrou interesse pela efetivação dessas importantes leis. “Saímos do encontro com a esperança de que ações serão efetivadas para garantir as conquistas dos Ciclistas, dos Mototaxistas e das Pessoas com Deficiência”, comemorou Olimpio.





Assessoria de Comunicação