Câmara aprova Emenda de Olimpio que garante 10% de reajuste para Aposentados e Pensionistas da Educação Paraíba, 01/03/2013

Câmara aprova Emenda de Olimpio que garante 10% de reajuste para Aposentados e Pensionistas da Educação

      A Câmara Municipal de Campina Grande, aprovou na manhã de hoje, 28 de fevereiro,  o Projeto de Lei Complementar nº 01/13, de autoria do Poder Executivo, que concede reajuste salarial de 10% aos professores do município. Na oportunidade, também foi aprovada uma emenda de autoria do vereador Olimpio Oliveira, garantindo 10% de reajuste para os aposentados e pensionistas.
     "O reajuste linear de 10% para os professores é justo e temos que ressaltar a importância dessa ação do Chefe do Poder Executivo, mas não seria justo deixar os aposentados e pensionistas de fora dessa conquista, pois são pessoas que dedicaram suas vidas para educar os filhos dos trabalhadores da nossa cidade e agora merecem toda a atenção do governo”, justificou Olimpio.
     Hoje, durante o Programa Opinião da TV Borborema, apresentado pelo Jornalista Bastos Farias, o Prefeito Romero Rodrigues afirmou que já sancionou o Projeto e a emenda de autoria do vereador Olimpio Oliveira, pois não via nenhum motivo para veto.







Assessoria de Comunicação