Comando Geral da PM recebe reivindicações dos vereadores de Campina Paraíba, 30/05/2013


Comando Geral da PM recebe reivindicações dos vereadores de Campina

     O comandante geral da Polícia Militar do estado da Paraíba, Coronel Euller Chaves, recebeu na manhã da terça-feira (21) uma Comissão de vereadores da cidade de Campina Grande, os quais apresentaram diversas reivindicações para melhorar a segurança da cidade. 
     O vereador Olimpio Oliveira fez parte da comitiva e ressaltou a importância da reativação do Posto Policial do Mercado Central, da volta do policiamento da Feira da Prata, da importância do resgate do Projeto de Polícia Comunitária, iniciado no ano de 2002, com a instalação das Bases de Policiamento Comunitário nos bairros de José Pinheiro (Zona Leste); Conceição (Zona Norte); Presidente Médici (Zona Sul) e Malvinas (Zona Oeste).
     “As bases de polícia comunitária foram desativadas e a população ficou desprotegida. A cidade cobra a reativação dessas “Bases”, pois não adianta abrir só duas “Unidades de Polícia Solidária”, enquanto as demais áreas da cidade ficaram descobertas, ou seja, o policiamento foi reforçado nos bairros do Pedregal e Serrotão, enquanto outros bairros importantes permanecem sem segurança, inclusive com os marginais migrando para essas comunidades”, argumentou Olimpio.





Assessoria de Comunicação