Olimpio cobra a reforma da Unidade de Saúde interditada pelo CRM Paraíba, 10/04/2014


Olimpio cobra a reforma da Unidade de Saúde interditada pelo CRM

     O vereador Olimpio Oliveira esteve na tarde desta quarta-feira, na Secretaria Municipal de Saúde, onde protocolou o ofício nº 030/2014, no qual o parlamentar cobra providências urgentes para que os usuários da Unidade Básica de Saúde da Família TOTA AGRA, localizada no bairro de José Pinheiro, não fiquem sem assistência médica.
 
     Segundo Olimpio, desde o dia 29 de março que a UBSF TOTA AGRA foi interditada e até a presente data a Secretaria de saúde não remanejou os serviços para outros prédios, o que tem causado revolta aos usuários daquela unidade, pois, sem informações e sem assistência eles perambulam por outras UBSF’s procurando atendimento, sem sucesso.
     Por outro lado, Olimpio cobrou o imediato início da obra de reforma da UBSF, pois, a mesma foi anunciada para iniciar em 06 de fevereiro, mas até a presente data nada foi feito.
     Olimpio disse que a sensação é de abandono: “São pessoas que sofrem de hipertensão ou de diabetes, que precisam de medicação; outras que precisam fazer curativos ou de consultas e não sabem para onde ir. Essas pessoas merecem respeito!” Desabafou Olimpio.





Assessoria de Comunicação