Olímpio comemora revogação da Lei da gestão Pactuada Paraíba, 16/06/2014


Olímpio comemora revogação da Lei da gestão Pactuada

     O vereador Olímpio Oliveira, comemorou o anúncio da revogação da Lei da gestão Pactuada. Através das redes sociais o parlamentar, que foi um dos representantes de Campina Grande na Câmara Municipal, que mais protestaram contra a citada Lei, solicitando a revogação ao prefeito Romero Rodrigues.
 
    Via Facebook, o vereador destacou a revogação e a vitória dos Servidores Municipais.
  Via FACE... Valeu a pena resistir, valeu a pena lutar para barrar a privatização da Saúde Pública e de outros 13 serviços públicos essenciais em Campina. VOTEI CONTRA o Projeto de Gestão Pactuada. Além disso, participei de diversos atos públicos contra a Lei da Gestão Pactuada, inclusive solicitei uma Audiência Pública em conjunto com a Assembleia Legislativa (Fotos).
   Tentei revogar a malfadada Lei, através da apresentação do Projeto de Lei nº 172/2013, o qual foi arquivado pela Câmara Municipal. Finalmente, mesmo que tardiamente, o bom senso prevaleceu e o prefeito Romero anuncia a revogação da Lei da gestão Pactuada. É a derrota da privatização da saúde pública e o triunfo do povo de Campina, através dos movimentos sociais, os quais atuaram com muita eficiência, ordem e convicção cidadã.





Assessoria de Comunicação