Olímpio alerta que até agora suas Emedas/2014 não foram disponibilizadas Paraíba, 16/06/2014


Olímpio alerta que até agora suas Emedas/2014 não foram disponibilizadas

     Através das redes sociais o vereador Olimpio Oliveira, lamentou que suas emendas aprovadas no final de 2013, direcionando verba no Orçamento 2014 para Saúde, e em mais específico, que seriam destinados ao tratamento dos dependentes de Drogas e pelo Bem estar animal, até agora não foram executadas pelo Prefeito Romero Rodrigues.
     Através das redes Sociais ele lamentou, e repudiou durante as discursões do Orçamento de 2015, que este fato não pode continuar acontecendo.
Via FACE... Será um momento importante para possamos cobrar a efetividade de nossas emendas que garantem recursos para o tratamento de dependentes químicos (dependente de drogas) e para políticas públicas para o bem estar animal (Cópias abaixo).
 
     Já estamos em junho e não temos informações dando conta de que essas emendas serão efetivadas. Além disso, esta é a oportunidade que o cidadão tem para cobrar diretamente aos gestores da saúde a melhoria da qualidade da prestação dos serviços de saúde pública. SÓ A CIDADANIA ATIVA FAZ O ESTADO EFETIVO.

 





Assessoria de Comunicação