Equipe do Portal “A PALAVRA” aponta Olimpio como um dos destaques de 2014 Paraíba, 17/01/2015


Equipe do Portal “A PALAVRA” aponta Olimpio como um dos destaques de 2014

Equipe do Portal de Notícias “A PALAVRA” aponta o nosso mandato como um dos destaques de 2014. Confira a matéria publicada no dia 13 de janeiro, no conceituado portal de notícias políticas.

 

“Olímpio, Maracajá e Nelson Gomes são ‘Tropeiros da Borborema’ dos tempos modernos.

Olímpio Oliveira (PMDB – terceiro mandato), Napoleão Maracajá (PCdoB – primeiro mandato) e Nelson Gomes Filho (PRP – terceiro mandato) encabeçam a lista das 20 personalidades apontadas pela equipe d’APALAVRA como figuras que INFLUENCIAM A VIDA CAMPINENSE e, desse modo, por terem se destacado em 2014, são DESBRAVADORES que o portal identifica como ‘Tropeiros da Borborema’ dos anos modernos.

A seleção dos escolhidos foi feita a partir de votos dos que integram a redação d’APALAVRA: Rosildo Brito, Júnior Gurgel, Marcos Marinho, Clodoaldo Melo, Bruno da Silva, Josué Cardoso, Vinicius Marinho, Sandra Medeiros, Antonio Marcos, Rafael Holanda e Germano Ramalho. Cada um apontou quatro Vereadores, quatro deputados Estaduais, três deputados federais, um Senador, quatro líderes comerciais ou empresa, quatro líderes industriais ou indústria, dois religiosos, três Secretários Estaduais, três Secretários Municipais e quatro comunicadores.

Dessa lista, os mais votados formaram o rol dos 20 DESBRAVADORES que a partir de hoje começam a ser conhecidos.

A escolha foi um ‘parto’ extremamente difícil e houve dificuldade para alguns dos votantes completarem a lista, numa prova inconteste de que a desqualificação de determinadas lideranças, principalmente as políticas, tem impulsionado para baixo o nível do serviço prestado à comunidade.

O nome do vereador Olímpio Oliveira conseguiu unanimidade. Ele figurou em todas as listas, o que de certo modo foi surpreendente tendo em vista a dificuldade com que os votantes disseram ter para preencher os quatro votos do ítem “Vereador”.

CITADOS

A direção d’APALAVRA decidiu também divulgar os nomes de todos os votados, como forma de dar uma visão ainda mais abrangente do processo de escolha.

Ei-los, na ordem decrescente do número de votos obtidos:

Pimentel Filho;

Alexandre do Sindicato;

Ivan Batista;

Metuselá Agra;

Galego do Leite;

Lula Cabral;

Murilo Galdino;

Rodrigo Ramos;

Miguel Rodrigues;

Bruno Cunha Lima.

A Câmara Municipal, de Campina Grande é formada por um colegiado composto por 23 parlamentares. Vê-se, assim, que 10 desses vereadores não tiveram seus trabalhos reconhecidos, o que mostra realmente a necessidade de uma profunda reflexão dos mesmos e das suas assessorias.”

Fonte: http://apalavraonline.com.br/index.php?option=com_content&view=category&layout=blog&id=2&Itemid=128&id_noticia= 10077

 





Assessoria de Comunicação