Olimpio tem três propostas aprovadas para o Plano de Mobilidade Urbana Paraíba, 04/02/2015


Olimpio tem três propostas aprovadas para o Plano de Mobilidade Urbana

Olimpio tem três propostas aprovadas para o Plano de Mobilidade Urbana

O vereador Olimpio Oliveira participou da audiência pública promovida pela STTP, na noite desta terça-feira (03), para debater as propostas para o Plano Municipal de Mobilidade Urbana. Na Oportunidade, a equipe técnica da STTP liderada pela engenheira Valéria Barros fez a apresentação das propostas já inseridas no PLAMOB, inclusive, considerando as propostas apresentadas pelo vereador Olimpio Oliveira nas audiências públicas anteriores.

O vereador Olimpio Oliveira fez questão de registrar a sua satisfação publicamente: “Fico muito feliz com a acolhida das nossas propostas por parte da equipe técnica da STTP. É um bom sinal de que estamos no caminho certo, pois não basta só fazer audiência pública para ouvir a população, mas é fundamental considerar o que o povo e os seus representantes apresentam como sugestões”, comemorou Olimpio.

Confira as proposta apresentadas pelo vereador Olimpio Oliveira, as quais passam a fazer parte do Plano Municipal de Mobilidade Urbana:

·         Aproveitamento da malha ferroviária com a inserção do transporte de passageiros por trens, integrando ao sistema de transporte público por ônibus (Meta a longo prazo);

·         Efetivação da Lei Municipal nº 5.212-A/2012, de nossa autoria, que  dispõe sobre a disciplina e os requisitos básicos para a circulação de Veículos de Tração Animal;

·         Efetivação da Lei Municipal nº  5.172/2012, de nossa autoria, que institui o SISTEMA DE MOBILIDADE POR BICICLETA DE CAMPINA GRANDE.

 





Assessoria de Comunicação