Vereador solicita a perfuração de poços artesianos nos Mercados Públicos de Campina Paraíba, 08/12/2015


Vereador solicita a perfuração de poços artesianos nos Mercados Públicos de Campina

Vereador solicita a perfuração de poços artesianos nos Mercados Públicos de Campina

Se depender da vontade do vereador Olimpio Oliveira, a Prefeitura Municipal de Campina Grande deverá perfurar Poços Artesianos em todos os Mercados Públicos da cidade. Vários requerimentos neste sentido, de autoria do parlamentar, foram aprovados na Câmara Municipal recentemente.

Segundo Olimpio, os Mercados Públicos da cidade são importantes centros de comercialização, onde são negociados inúmeros produtos regionais, inclusive, a culinária nordestina é o ponto alto de atração de clientes e turistas: “O setor que comercializa refeições prontas é o que mais sofre com o racionamento de água, pois não há como manter o padrão de qualidade, sem água limpa e tratada. Assim, a perfuração de poços, dependendo da qualidade e da vazão da água, serviria ao menos para a higienização de instalações sanitárias; para lavar louças e outros usos que não seja o consumo humano, o qual só deverá acontecer dependendo da potabilidade da água”, justificou Olimpio.

É bem possível que as demandas apresentadas pelo vereador Olimpio sejam atendidas pela Prefeitura, pois o prefeito Romero Rodrigues tem anunciado que estará adquirindo uma máquina para perfurar poços.

 





Assessoria de Comunicação