Olimpio lamenta o clima de insegurança em Campina e cobra investimentos Paraíba, 07/04/2016


Olimpio lamenta o clima de insegurança em Campina e cobra investimentos

Olimpio lamenta o clima de insegurança em Campina e cobra investimentos

O vereador Olimpio Oliveira ocupou a tribuna da Câmara Municipal de Campina Grande para lamentar o clima de insegurança que toma conta da cidade, inclusive citou vários casos de assaltos ocorridos recentemente em estabelecimentos comerciais como panificadoras, restaurantes, pizzarias, revendas de matérias de construção, postos de gasolina e no comércio em geral: "Não me sinto seguro para ir comprar pão na panificadora na rua em que resido. Há muito que mudei a minha rotina e tenho evitado frequentar lanchonetes, cafés, pizzarias e similares”, bradou Olimpio da Tribuna.

Olimpio, que é também delegado de polícia civil, aproveitou para eximir de culpa os seus colegas policiais e para denunciar a insatisfação de muitos policiais com as medidas adotadas pelo governador Ricardo Coutinho: “Temos verdadeiros heróis nas polícias, os quais estão sobrecarregados e desmotivados com a falta de condições de trabalho, sem falar nos cortes recentes de direitos como os das promoções”, denunciou Olimpio.

Olimpio finalizou o seu discurso dizendo que não se faz segurança com esforço de retórica. Segundo ele, segurança se faz com investimentos e sem investimentos contundentes o quadro só tende a piorar.

 





Assessoria de Comunicação