Orçamento 2017: Olimpio apresenta 36 emendas priorizando investimentos na saúde, na educação e na infraestrutura Paraíba, 19/12/2016


Orçamento 2017: Olimpio apresenta 36 emendas priorizando investimentos na saúde, na educação e na infraestrutura

Orçamento 2017: Olimpio apresenta 36 emendas priorizando investimentos na saúde, na educação e na infraestrutura

O vereador Olimpio Oliveira participou de todas as Audiências Públicas para debater a proposta de Lei Orçamentária para 2017, com o objetivo de colher o máximo de informações para subsidiar a elaboração das emendas que seriam propostas por seu mandato. O resultado desse esforço foi a apresentação de 36 emendas por parte do parlamentar, as quais priorizam investimentos em diversas áreas, como: saúde; educação; infraestrutura; políticas para a juventude,  para as crianças e para os adolescentes; segurança pública; meio ambiente; acessibilidade; prevenção às drogas e políticas para o bem-estar animal.  

Olimpio destinou recursos para a reforma do Distrito dos Mecânicos e de Mercados Públicos; da Vila Olímpica Plínio Lemos e do Centro de Zoonoses. O vereador também priorizou investimentos para a realização da capacitação continuada dos profissionais da saúde e da educação. O parlamentar reservou dotação orçamentária para a implantação da Coleta Seletiva dos Resíduos Sólidos com a inclusão social dos catadores de materiais recicláveis.

Por outro lado, Olimpio Oliveira destinou várias emendas para a infraestrutura, especialmente, para o calçamento de ruas, mas priorizou também recursos para a construção de uma creche e de uma unidade básica de saúde para o Bairro do Catolé de Zé Ferreira, de uma área de lazer para o Bairro da Glória e muitas outras ações para diversas comunidades. “Espero que todo o nosso esforço em produzir essas emendas seja recompensado com a efetivação por parte do Poder Executivo, pois são demandas apresentadas pela população, especialmente, dos bairros mais carentes da cidade”, esperançou Olimpio.





Assessoria de Comunicação