Vereador acompanha Ministério Público em visita a Unidades de Saúde em CG Paraíba, 24/02/2017


Vereador acompanha Ministério Público em visita a Unidades de Saúde em CG


O vereador Olimpio Oliveira que acionou o Ministério Público no mês de abril do ano passado, quando denunciou o abandono das duas Unidades Básicas de Saúde dos conjuntos Acácio Figueiredo e Raimundo Suassuna, ambos no bairro da Catingueira, acompanhou na manhã desta sexta-feira (24), representantes do Ministério Público em visita técnica aos 2 prédios onde irão funcionar duas Unidades Básicas de Saúde.



“Em abril do ano passado, os prédios estavam depredados e ocupados por marginais. Acionei o MP e a diligente Promotora de Justiça, Dra. Adriana Amorim, agiu rápido fazendo com que a CEHAP e a Secretaria Municipal de Saúde se comprometessem a entregar as das duas UBSFs até o final do mês da março”, afirmou Olimpio por sua redes sociais.



Após a denúncia do vereador Olimpio Oliveira, a promotora de justiça Adriana Amorim, titular da Promotoria de Defesa da Saúde, realizou algumas audiências a pedido do parlamentar campinense, cobrando dos representantes da CEHAP e da SMS de Campina a devida conclusão da obra.



Assessoria de comunicação






Assessoria de Comunicação