Reforma da Previdência será debatida, em Campina, na próxima segunda-feira Paraíba, 25/03/2017


Reforma da Previdência será debatida, em Campina, na próxima segunda-feira

A Câmara Municipal de Campina Grande realizará na próxima segunda-feira (27), a partir das 10 horas, uma Audiência Pública para debater a PEC da Reforma da Previdência. O debate foi proposto pelos vereadores Olimpio Oliveira e Álvaro Farias, os quais esperam contar com a presença de um número significativo de pessoas, especialmente, de sindicalistas. “O povo precisar se mobilizar para evitar um dos maiores desmontes institucionais e sociais da história, ou seja, é preciso que o trabalhador aproveite esta oportunidade para manifestar a sua indignação contra essa malfadada reforma”, conclamou Olimpio.

O vereador Álvaro Farias disse que está preocupado com o futuro dos direitos adquiridos dos agricultores: “O agricultor nordestino já é penalizado com as secas constantes, o que prejudica a sua qualidade de vida e traz repercussões para a redução da expectativa de vida. Por isto, o agricultor tem que continuar tendo um tratamento diferenciado e a Reforma anunciada é uma ameaça aos direitos historicamente reconhecidos para o homem do campo”, advertiu Álvaro.

Segundo os vereadores proponentes da Audiência Pública, convites foram encaminhados para todos os deputados federais e senadores da bancada da Paraíba, ou seja, a expectativa é de que ao menos alguns deles compareçam para debater e assumiam o compromisso de votar contra a PEC 287/2016.

Assessoria de comunicação
Vereador
Olímpio Oliveira
www.olimpiooliveira.com.br
 





Assessoria de Comunicação