Trabalhadores lotam a Câmara de Campina para repudiar a Reforma da Previdência Paraíba, 28/03/2017


Trabalhadores lotam a Câmara de Campina para repudiar a Reforma da Previdência

A Câmara Municipal de Campina Grande realizou na manhã desta segunda-feira (27), ás 10 horas, uma Audiência Pública para debater a PEC da Reforma da Previdência. O debate foi proposto pelos vereadores Olimpio Oliveira e Álvaro Farias e contou com a presença de centenas de representantes sindicalistas e seus filiados que disseram um não a PEC e relataram boicotar nas eleições de 2018 os parlamentares que votarem pela aprovação da proposta.

Estiveram presentes representantes dá CUT, FETAG, MST, Sindiprev, Aduepb, Adufcg, Movimento Povo sem Mais e Sindicato dos Trabalhadores Rurais. “Eu posso dizer de antemão que essa Casa nunca recebeu um público como este. O povo se levantou para dizer não a essa Reforma da Previdência, pois na verdade isso não é uma reforma, mas uma revogação do direito de aposentadoria do povo. Então é importante a gente se mobilizar e Campina deu um exemplo, muito forte de que não aceitamos essa reforma”, disse Olimpo por suas redes sociais, destacando que os parlamentares que votarem favoravelmente a proposta serão traidores do povo.

O vereador Álvaro Farias disse que está preocupado com o futuro dos direitos adquiridos dos agricultores: “O agricultor nordestino já é penalizado com as secas constantes, o que prejudica a sua qualidade de vida e traz repercussões para a redução da expectativa de vida. Por isto, o agricultor tem que continuar tendo um tratamento diferenciado e a Reforma anunciada é uma ameaça aos direitos historicamente reconhecidos para o homem do campo”, advertiu Álvaro.

Assessoria de comunicação
Vereador
Olímpio Oliveira
www.olimpiooliveira.com.br





Assessoria de Comunicação