Reeleito, vereador Olimpio agradece votos, fortalece compromisso com Campina e se lança candidato a presidente da CMCG

O vereador Olimpio Oliveira, agradeceu os votos que recebeu no último domingo (15), que o reelegeram por mais quatro anos de mandato na Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG).

“Antes de tudo minha gratidão a Deus e meus amigos, pelos votos que nós permitiram a reeleição. Eu irei honrar todos esses votos. Reafirmo meu compromisso com minhas bandeiras permanentes de luta”, frisou o parlamentar, destacando que seu nome está posto para a presidência da CMCG, para que se possa resgatar a autonomia do poder legislativo. Olimpio também parabenizou os novos vereadores eleitos ou reeleitos.

O parlamentar fortaleceu o compromisso dele com a população e destacou seu trabalho permanente em defesa dos animais (é o autor da lei que proibiu a matança indiscriminada de animais no Centro de Zoonoses); dos direitos dos consumidores; de prevenção às drogas; em defesa dos idosos; dos direitos civis; da melhoria da segurança da cidade com a implantação dos postos de polícia comunitária nos bairros e a reativação da guarda civil municipal armada e comunitária; da implantação da escola em tempo integral; da revitalização da Feira Central, dentre outras bandeiras.





Assessoria de comunicação
Vereador reeleito
Olimpio Oliveira