Na posse, vereador reeleito Olimpio Oliveira destaca metas e expectativas para mais uma Legislatura em prol de Campina

O vereador campinense reeleito Olimpio Oliveira, tomou posse ontem (01), em sessão solene em que presidiu na Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), para exercer mais um mandato em prol de Campina Grande. Visivelmente emocionado Olimpio falou um pouco das suas metas e expectativas para mais uma Legislatura.

 

“A honra de assumir mais um mandato a serviço de Campina. Também na qualidade de vereador com o maior número de mandatos consecutivos, tive a honra de presidir a Sessão inaugural da nova legislatura, bem como fiz a condução da eleição da Mesa Diretora para o Biênio 2021/2022”, afirmou Olimpio por meio das suas redes sociais.

 

Balanço de 2020 O vereador campinense reeleito Olimpio Oliveira apresenta também  um balanço das atividades do mandato em 2020. Na oportunidade, o parlamentar destacou que as ações e conquistas do seu mandato são permanentes e lembrou da aprovação das suas emendas: “Fechar o ano aprovando 35 Emendas à Lei Orçamentária Anual para 2021, por si só, já seria um feito para marcar o sucesso das atividades no ano, mas fomos mais além, pois conseguimos conquistas importantes, com diversas audiências públicas, projetos em defesa dos animais, da saúde, cultura, educação, dos idosos, das mulheres, dos servidores, para pavimentações, acessibilidade, meio ambiente, prevenção às drogas, etc.”, comemorou Olimpio destacando que seu mandato vai continuar conectado com população, conectado com os movimentos sociais e suas bandeiras de luta.

 

Assessoria de comunicação